domingo, 21 de julho de 2013

BISPO EDIR MACEDO É A FAVOR DO ABORTO

 

O texto abaixo pode ser encontrado no vídeo postado no YouTube intitulado Bispo Edir Macedo afirma apoio ao Aborto.

         Adoro falar sobre aborto, planejamento familiar. Não é para contrariar a Igreja Católica, mas pra ajudar as pessoas. Pra levar as pessoas a uma vida de melhor qualidade, menos violência, menos morte, menos mortalidade infantil, menos doenças; enfim, menos todo o mal que nós temos visto na nossa sociedade.
         Quando nós, é, adotamos essa política, essa doutrina, que até todos os colegas meus de outras igrejas evangélicas, também condenam com veemência, e até dentro da igreja também nós temos pessoas que condenam com veemência essa nossa posição, mas eu bato nessa tecla. E até alguém perguntou, um repórter perguntou, ah, foi da Folha que nos perguntou se eu não tinha medo de perder membros por ter essa posição que era contrária. Eu falei, não “tou” me importando em perder membros, a Igreja Universal não é um clube, não é um clube social. Não é um clube social. Quem quiser, quem quiser ser abençoado, quem quiser se predispor a dar a sua , a expor a sua vida e colocá-la diante de Deus, então vai ser beneficiado. Quem não quiser, paciência. Eu não estou disputando membros não. Eu não trabalho pra isso, eu não trabalho pra encher igreja, eu trabalho pela qualidade, eu não trabalho pela quantidade, eu trabalho pela qualidade, pra mim isso é muito importante.
     Ora, o que, o que o aborto, a falta do planejamento familiar tem provocado? Os pobres é que têm filhos. Quem tem dinheiro, quem tem condição social tem um ou dois filhos, quando no máximo três filhos, essa é a média geral, não é verdade?! Qual é a pessoa que tem dinheiro, e que tem uma prole? Eu não, eu não conheço. Eu conheço sim: pessoas que têm dinheiro, mas que têm dois, três filhos; e não tem mais por que não quer, por quê? Porque sabe que poucos filhos, poucos problemas. Não é verdade?! Você essas, essas meninas, coitadas; são crianças, estão dando a luz a três por dois em todo o mundo. E quanto mais nasce criança, sem qualquer estrutura para se criar essa criança. Porque quando você casa você entra num empreendimento; quando você tem um filho você tem um outro empreendimento. Essa é a realidade! A criança não é uma bonequinha que se brinca quando está pequena, não; é uma criatura que vai crescer e vai trazer consequências. Ora, quando você tem uma criança sem pai, qual o futuro? Nãofuturo para os nossos filhos, não há; nem aqui nas cidades grandes, quando mais no interior! Então, as crianças estão gerando filhos, tão gerando por falta de orientação, por falta de..., enfim, por falta de uma série de fatores, mas estão gerando filhos. Essas crianças, o que é que elas serão? Você sabe que uma criança é o fruto do amor de duas pessoas, ela necessita tanto da parte do amor da parte dele, quanto da parte dela; os dois têm que estar presente na vida daquela criança, e quando um não está à criança cresce dividida; quando ela cresce dividida ela cresce revoltada, e quando ela cresce revoltada ela se volta contra os pais, ela se volta conta a sociedade, ela se volta contra todo mundo, por quê? Porque ela está, ela é uma criatura revoltada. Eu duvido que alguém possa provar ao contrário. Eu duvido que haja algum profissional que possa provar ao contrário. Eu pergunto: O que é melhor, um aborto, ou uma criança mendigando, vivendo num lixão? O que é melhor? A Bíblia fala que é melhor a pessoa não ter nascido do que nascer e viver um inferno. Eu sou a favor do aborto sim. Eu sou e digo isso alto e bom som com toda a do meu coração. E não tenho medo nenhum de pecar. E se eu estou pecando eu, eu, eu cometo este pecado consciente. Se, eu não acredito nisso, porque é uma questão de inteligência, não é questão nem de , é uma questão de inteligência, de razão.
         em New York depois que foi promovido o a, a lei sobre o aborto a criminalidade diminuiu assustadoramente, por quê? Porque deixou de nascer criança revoltada. Porque a criança revoltada é uma arma contra nós, é uma arma contra a sociedade. E vai resolver onde? FEBEM vai resolver, quem que vai resolver? Conselho vai resolver? Não resolve, não resolve, não resolve. Então, eu sou a favor do aborto, eu sou a favor do planejamento familiar. Nós na Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor se ele quiser fazer a vasectomia nós pagamos, nós sustentamos, nós fazemos de tudo pra que ele faça a cirurgia com sucesso.
         Mamãe teve trinta e três filhos. Trinta e três. Por causa das dificuldades ela, é, abortou dezesseis; sobraram dezessete, morreram dez, ficaram sete. E nem por isso ela deixou de, de estar com Deus. Um aborto não faz diferença. É preferível abortar do que ter a criança saudável, mas, criando problemas para si, mendigando, comendo o pão que o Diabo amassou; enfim, e sendo nocivo à sociedade. Essa, esse é o meu pensamento, e se alguém me condena por isso paciência, se as pessoas não aceitam paciência, eu creio nisso...

 Fonte vídeo do YouTube - Bispo Edir Macedo afirma apoio ao Aborto.

http://www.youtube.com/watch?v=VcxnXetGDLk



Nenhum comentário:

Postar um comentário